Sobre

 
Olá!! Tudo bem? Espero que você esteja, pois aqui eu não aceito baixo-estima! Ok, peguei pesado. Vamos começar novamente...
Ooiiii, tudo nos Okays?! Me chamo Raquel Schaefer Klauck, ou Rachel, como preferir. Tenho 14 anos e, caso queira saber, nasci no dia 19 de fevereiro de 1999, em Estância Velha. Mas moro, atualmente, em Sapiranga -Rio Grande do Sul. Ainda sou estudante -Gracias-, mas sonho em algum dia ser livre. Livre para correr atrás do meu futuro, para conseguir me sustentar sozinha, para ter um trabalho eficiente. Entre tantas palavras: Independente! E tudo começa por aqui. Nesse lugarzinho chamado Tudo A Ver Amigas. 
Uma das respostas por eu, Raquel, ter criado o Tudo A Ver Amigas, foi compartilhar com o mundo um pouco de mim. Mas não foi do dia pra noite que ele surgiu. Demorou um tempinho para eu me organizar, muito mais para conseguir postar -naquele tempo eu nem tinha internet. É... mas o tempo passa. Desde 2012 o TAVA -sigla de Tudo A Ver Amigas- esteve ativado. Ativado ao mundo. Trazendo muitas coisas, na qual foram apagadas com o tempo. Sim. Em 2013 voltei a estaca zero. Resolvi que queria mudar. E fui atrás dessa pedida. Desatualizei o blog e exclui quase tudo. Cheguei a tentar desistir, mas não consegui. Esse é um lugar quase sagrado para mim. Me acostumei. Vocês me deixaram manhosa. Hoje, não vivo sem meu cantinho e espero que seja o seu também. 
Neste momento convido-os a "mergulhar" em cada postagem, pois elas foram destinadas à vocês! Espero que riam alto, gargalhem, chorem, se esperneiem, compartilhem a felicidade com o próximo e é claro, compartilhem também o que está escrito aqui.
Obrigado por ajudarem a >>Raquel aqui<< a realizar um de seus sonhos!! Só tenho à agradecer!! 
Beijos à todos!! =§

Nenhum comentário:

Postar um comentário